quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O trabalho

Para calar os que dizem que eu nao to trabalhando nada e para matar a curiosidade dos que ainda nao sabem o que eu estou fazendo aqui, la vai um post sobre a parte mais dificil de tudo, O TRABALHO, hahauahuau.

Bom a Passat Stal e uma empresa que nao produz aco como eu estava imaginando e disse para alguns de voces antes de vir para ca. Na verdade eles compram bobinas de aco laminado cru ou galvanizado e manufaturam, ou seja, eles cortam o a chapa de aco em folhas ou em tiras de acordo com a necessidade do cliente. Outra atividade e a producao de perfil tbm de acordo com a necessidade do cliente.

No momento somos a unica empresa na Polonia que possue uma maquina capaz de cortar chapas de aco de ate 10 mm de espessura. Outra informacao legal e que estaremos entrando na bolsa de valores de Varsovia ate o final do ano.

Bom, o meu trabalho sera importar aco de empresas brasileiras em bobinas ou tiras. Ate agora eles nao possuem nenhum contato com o Brasil, ou seja, eu vou ter que comecar todo o processo de importacao do Brasil do zero. No comeco estou fazendo um estudo do mercado de aco brasileiro, levantando os possiveis fornecedores e comecando a fazer alguns contatos.

Estou bem animado pois acho que durante esses 6 meses vou ter uma boa base de como e trabalhar com comercio exterior e de todo o processo, desde a busca por fornecedores ate o fechamento de uma compra.


A musica que ta na minha cabeca no momento e Alcohol do CSS. Nao sei por que! heuhuehu


Se quiserem conhecer mais a empresa podem entrar no site www.passatstal.pl


Abraco em todos especialmente pra Anissima que nao me dexa sozim! Toca a FLORRR! hauhauauh

8 comentários:

Gabriel.C disse...

mahatma!! to vendo umas passagens aqui, nao tao mto caras nao..logo menos eu vou t visitar, me aguarde! abraçooo

Gabriel

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaa a dedicatória!!!!!!!
ainda bem que tocaram né!!!!
senão iam colocar o botão......vc sabe onde!!!!!!!!
hehehehehehehehehehehhe
bjoooooooooooooooooooooo lindoooooooooooo mta mta mta saudade!!!!!!

Maria Laura disse...

Hahahahahaha eu lembrooooooooo
" toca a flooooooooor... a florrrrrrrrrrrrrr..."
Saudade

O Cervejólogo disse...

Olha o menino, até q ele ta trabalhando um pouco...hahaha..adorei gandhi!
saudades!!!
aproveita ai!! :)

treviso disse...

Rodrigo, se lhe conheço bem, logo você fará parte da equipe de executivos da empresa e dominará todo o mercado europeu com sua influência e simpatia. Não desperdisse essa oportunidade, pois você tem muita capacidade e seu futuro é próspero.
um beijo Dr. Treviso

Rosely disse...

Filho!!!
Que saudade! Lembra o que te disse uns dias atrás? Como são as coisas : vc e o Vi envolvidos na mma área, trocando idéias, informações e experiencias, que legal! Dedique-se bastante, não seja SOMENTE um estagiário acomodado, aprenda a cada dia, ok?
Amo vc.
BJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO da mami.

Tiago Silva disse...

Opa ... ela vai entrar na bolsa de varsóvia!!!! massa....
O momento bom é agora... aproveitar que tá tudo em baixa..
pois quando a bolsa subir, meu amigo. Ela vai junto.. hehehe

Falows

Unknown disse...

e aew subrim!!!! huasuhshus... terei q ir ao cover do los ak para ver se fico ate a ultima musica pra relembrar nossa ultima saida!!! me add no skype aew!! vicrodrigues1 ok? abração e divirta-se!!!