quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estou indo!!!


E ai galera tudo bom?


Bom acabei de criar esse blog para que todos meus familiares e amigos possam ficar sabendo da minha vida enquanto eu estiver na Polônia e dando um rolê pela Europa!!

Como é complicado telefonar ($$$) para todos para contar as novidades, e como não vou conseguir encontrar todos no msn também esse vai ser nosso meio de comunicação! Espero a participação de todos!


Como alguns ainda não sabem pra onde eu vou (heuheuheu) eu vou começar esse blog com um mapa mostrando aonde fica a Polônia, assim ninguêm mais vai pensar - pra onde será que ele vai? - certo?


Bom pra começar acho que é isso! Na próxima postagem vou colocar fotos da minha despedida lá em casa! Tava animal bvalew por todos que compareceram!


Abraço

4 comentários:

Tia Rê disse...

Pô, nem deu pra participar dessa bebedeira toda...queria estar aí em Ribeirão com toda essa galera! Será que agora a gente vai ficar mais longe ainda Digo? aiaiai
Bom, o que que eu posso te dizer? Parabéns pela sua decisão e determinação! Te admiro muito por ser uma pessoa decidida e batalhadora. Tenho certeza que irá absorver tudo de bom que este intercambio irá te trazer e que terá muito sucesso na sua vida. A family Arantes Vazquez te deseja "DOBRY TRAF" (Boa sorte em polonês), e estamos rezando para que tudo corra perfeitamente bem...e vai correr.
A minha saudade vai ser a maior de todo mundo, porque já faz mais de 3meses que a gente não se ê...snif! Ficaremos sempre em contato! Sinta-se abraçado e beijado neste momento pela titia e faça uma excelente viagem!!! Beijos meu, da Fernanda e do tio Rei.

Unknown disse...

Digooo...já peguei o endereço do blog e acompanharei...rsrsrrs
Estou passando pra desejar boa viagem e boa sorte!!
Beijos da sua amiga e agente de viagens (que não participou da despedida "detalhe")
Sucesso!!!

Tia Meire disse...

Digo adorei estar em sua despedida, quer dizer em sua comemoração p/ um começo de uma nova etapa de vida.
Te amo muito e tenho certeza q/ os seus sonhos e suas expectativas vão se alcançados. Deus te cubra de bênçãos na sua caminhada.
"Os ventos q/ as vezes tiram algo q/ amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
...Pois tudo aquilo q/ realmente é nosso nunca se vai para sempre."
Te amo e fica com Deus
Beijos
Tia Meire

Vânia disse...

Rodrigo,
saiu sem se despedir dos vizinhos? Já estou sabendo que passou aqui. Não deu pra te encontrar. Pelo visto você agora é internacional. Já falei pro seu pai que vc vai arranjar uma namorada polonesa, bem branquinha e com cara de crítica política. Vamos acompanhar sua estadia por aí. Mande lembranças pra família do Chopin se vir alguém por aí. E nos momentos de folga, veja se trabalha um pouquinho, ok? Abraços, Vãnia, Genaro e Vinícius.