terça-feira, 28 de outubro de 2008

conferencia






mais fotos!!

5 comentários:

Tia Rê disse...

Oi Digo,

Cada lugar jeitado hein! Gostei! Acho que vamos passar este restinho de ano aí contigo..hehehe
já se adaptou a tudo e todos? Se quiser que te passe alguns fornecedoresde aço me manda um mail, bele?
bjos.

Preto disse...

Negão!! Ce ta desbotando ai com esse frio hein?! Parece até que vc ta ficando meio branco igual ao Michael Jackson! kkkkkkkkk
Cada lugar hein meu?! É isso ai, aproveite bastante e tire muita foto pra gente ver! Não vai esquecer nunca do blog!! É a nossa forma mais facil de saber como vc ta! To me divertindo aqui com esse teu blog! hehehe! E num vai esquece de coloca as polonezinha tb! hehe! Abração meu irmão! MUITA SAUDADE DE VC...

Anônimo disse...

e essa barraquinha do Brasil com mill laranjasss? hahaha deemaiss!!!! =D
continue postando fotos Gandhii! beijosss!!!

Tiago Silva disse...

Brasil, o pais da laranja..
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gandhi.,..voce nao imagina como me dechou feliz...todo mundo aqui ri de mim que eu adoro as arvores amarelas. E voce tambem tem um monte de fotos delassss
ueaaeuheauuaeae
adoreiii
ate o natal!
beijos