quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Me instalando

E ai galera tudo certo por ai?

Bom por aqui esta tudo caminhando muito bem! Cheguei na cidade onde vou morar na segunda umas 6 da tarde daqui! Estava muito cansado quando cheguei aqui, as 5 horas de diferenca fizeram mto efeito sobre mim!

O lugar onde estou morando e um predio de 10 andares onde moram somente estudantes da universidade de engenharia que tem aqui. Isso e bem legal porque somente os jovens daqui falam ingles como no Brasil, entao agente ta tendo bastante contato e sendo ajudado bastante por eles. Hoje vai rolar uma festa na boite que tem dentro do hostel! UHuuu lets have some fun!!!

Eu moro num pequeno apartamento com dois quartos! agente tem q dividir o quarto com mais uma pessoa! A cozinha tem cada uma num andar assim como a maquina de lavar roupa!

O trabalho tem sido bem legal! Vou trabalhar com comercio exterior, sim vou copiar o meu irmao, nao tem problema ele sabe q o admiro muito ne black brother???

Os outros intercambiarios sao bem legais! O marroquino e mais queto, o indiano e bem animado, esta curtindo muito tudo e ta desesperado por catar mulher! hauhauhau A romena e a mais metida mas nem tanto! tem sido bem legal comigo tbm! Infelizmente a argentina nao vem mais.

A cidade tem um tamanho bom! tem varios clubs mas ainda nao fui em nehum! acoro todo dia umas 6 e meia para trabalhar entao nao rolou ainda! Varsovia e uma cidade muito bonita mas eu tava mto cansado no dia que cheguei aqui entao nao curti quase nada. Mas vou voltar la sempre ja que sao somente uma 90 minutos daqui la!

O frio esta um poko forte mas nem tanto. Na verdade nem sinto muito pq todos os lugares sao aquecidos entao nao passo fri oquase nada. A comida e boa. Eles tem de tudo e comem bem tanto quanto agente! So falta o meu feijaosinho mas fazer o q nao se pode ter tudo!

Por enquanto e isso. Nao coloquei fotos pq nao trouxe maquina e o mp4 eu nao sei o q aconteceu ta meio doido! Mas vou colocar umas q o Kamal tirou em breve!


Coloquem o q gostariam de saber nos comentaios que escrevo no proximo post blz!??!

Grande abraco

Vo, vo Edna e Vo Mariana amo muito voces! Nao se preocupem estou muito bem aqui viu! Saudades!!!

3 comentários:

treviso disse...

Fala aí homim. tem muita polaka bonita por aí? envie umas fotos dessa bulgara que mora com você.
Abraços - Dr. Treviso

Tiago Silva disse...

No próximo posto tem que ter foto do quarto ae hein...
Aproveita ae....

DIGO disse...

DR. TREVISO seria o vulgo Marquim???
Mas ta mitido esse homin hein!!! heuhuehueh
As polakas sao bonitas sim viu, tem algumas que sao de revista! heuheue
A que mora comigo e romena, nao e mta coisa nao! rs
Vou colocar foto logo logo!
Abraco DR TREVISO!! rs