segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CHEGUEI!!!

Bom depois de umas 15 horas de voo, uma conexao e de andar com minha mala de 30 kg por Varsovia eu cheguei ate a universidade onde funciona a AIESEC daqui na Universidade de Varsovia.

As pessoas daqui falam uma lingua que com ctz eu demoraria uns 5 anos para conseguir falar fluentemente. E muito enrolado. O meu ingles ta indo, nao tem me dexado na mao mas as vezes me enrolo um poko.

Varsovia e muito parecidade com Curitiba, so a arquitetura que se diferencia. Ate agora todos foram mmuito simpaticos comigo e sinto que nao terei problemas com isso.

Mais tarde irei para minha cidade onde vou morar, nao vejo a hora de chegar la e tomar um banho e dar uma cochilada, mas acho q vai demorar!

Um abraco a todos voces!

Bjo mae pai e vi, vcs estao aqui comigo sempre!

7 comentários:

Sara disse...

aeeww Gandhi!
boa sorte viu!
precisamos estamos ai
aproveita bastante!!!!
bjaaao

Raphael Camargo Costa disse...

Fala Gandhi, estamos acompanhando você aqui de RP, deixe-nos atualizado das tuas aventuras por aí.

Um abraço e bom intercâmbio para você.

Abraços!

Preto disse...

Negrim! Que saudade de vc!!! É massa dmais ter noticias tuas por aqui pq da pra ir imaginando como ta sendo toda sua viagem... E assim matar um poco a saudade docê!! Como ta o frio?? Bom... agente vai se falando por aqui! Vai dando noticias!! Fique com Deus! Se cuida... e Boa sorte!! Vc merece!!!

Unknown disse...

fala diguim!!! q saudades ja.... como estao as coisas ai?? tenha um bom intercambio e força q vai da td certo!!! estamos torcendo por ti daqui do outro lado do oceano....pena q é longe se nao ia visitar sua casa ai...husahusauhsa abração sobrinho!!!

Rosely disse...

Oi filho!!!
E aí? "andando pelo mundo descobrindo cores que não sabe o nome"? Qdo cheguei em casa e não te vi no quarto com aquela "bagunça organizada" que só vc sabe fazer, deu um vazio...
Mas vou sobreviver, to esperando notícias do seu 1º dia polones, liga logo.
Bjo de saudd da mami que te ama mto.

rafaeltonietto@gmail.com disse...

flaa digooo
to torcendo pra vc daki!!
vo acompanhar seu bolg smp viu!!
e ai ta fazendu sol ou naum!? hehehe
bjaummm..!! =]

Tia Meire disse...

Digo, já estou começando a ficar com inveja só c/ esse pouquinho de fotos imaginou qdo vier mais.
Eu e João estamos torcendo por voce e o João disse ontem q/ ele qdo crescer quer ser igual a vc.!!!
Te amo, amo e amo
Saudades 1000.
Beijos mil e boa festa
Tia Meire/ too remember