quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fotolizando




Tenho uma novidade boa!!! Comprei uma camera!!! Minha primeira camera digital, e gente eu nunca fui muito inovador nesse sentido mesmo nao. Bom a camera e uma Sony W120. E muito massa tem ate um dispositivo que so tira a foto quando todos estao sorrindo! hauauhauh Tenho medo dessas tecnologias. Jaja a camera vem com um fotografo profissional embutido que capta os seus melhores momentos!rs Duvida?


Essa semana nao teve nada de novidade assim tao novidade. Trabalhei ne entao vcs sabem... zZ..z.Z..zzz.Z.. Mas para dar uma encrementada no post vou contar um fato no minimo digno de ser contato para aqueles que lem esse blog e pretendem viajar como eu.

Na terca feira acordei como de sempre meio sonambolo, com aquele sofrimento para levantar. Olhei no relogio e eu tinha meia hora para me trocar, tomar cafe da manha, arrumar minhas coisas, pegar o elevador, andar uns 200 metros e chegar no ponto de onibus. Sim aqui os onibus sao pontuais mas se voce perder um o outro e so depois de uma hora e 20 minutos.

No domingo tinha feito brigadeiro para o povo aqui ver como e e comeram tudo!rs Dai a lata tava com agua la na pia e o idiota aqui resolveu jogar fora. Entao as 8 da manha quase dormindo peguei a lata e fiz o q todo idiota faz com uma lata de leite condensado aberta. Fui por a tampa pre dentro, prensei meu dedo e me cortei um tanto quanto fundo para virar uma sanguera.

Dai ja viu ne nao parava de sair sangue, ate eu conseguir estancar o sangue e fazer um curativo ja tava super atrasado. Mas o que eu quero fala e que nesse momento que eu vi o quanto to sozinho aqui. Nao tinha ninguem comigo no apartamento porque todo mundo ja tinha ido trabalhar (eu vou mais tarde por causa da diferenca de horario com o Brasil) e eu nao tinha um celular pra liga e aqui no hostel o pessoal da recepcao so fala polones!

Para mim que sempre morei em casa e que toda vez q isso aconetce tem alguem para socorrer e pergunta - Q Q aconteceu??? - parece que fico faltando algo sabe. Nao dava pra eu senta e passa mal q alguem ia me socorre por que nao tinha esse alguem! Ta bom galera eu sei que era so um cortinho mas e se nao fosse?

Bom isso foi so eu filosofando. Mas no fim fiz um curativo peguei o busa e vim trabalhar normalmente e o corte ja ta cicatrizando.

Nesse fim de semana estou indo pra Varsovia numa conferencia da Aiesec. Vou passar o fim de semana todo num hotel com mais um monte de intercambiario que esta morando em Varsovia. Quando voltar posto como foi e as fotos!


Abraco e bom fim de semana!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaa!!!!!!
Agora que vc tem uma câmeraaaaaaa!!!!!!!!
Tira foto de tudo aí e manda pra nós!!!!!!
Agora essa fita do dedo.....foda hein!!!!!!! Mas e aí...vc chegou a tempo no trampo????
e esse brigadeiro.....hehhehehehehehehhehe!!!!!!!
se cuida aí viu!!!!!!
saudadonaaaaaaaa!!!!!
bjossssss

Rosely disse...

Tadinho do meu filhinho!!!
Se sentiu mto sozinho, foi? heheheheheheh!!
Mas como vc ta magro, hein??
Cade o arroz com feijão, aquele pratão de "pedreiro" que vc gosta qdo chega com fome?
Aproveita a capital Varsóvia e tira bastante foto, seu anti-tecnológico, rsrsrsrsrs....
Bjao da mami.

Tia Meire disse...

Ou tiutiuquinho cortou o dedinho fazendo brigadeirinho!!!!!
Pelo menos vc fez né!!
Achei vc muito cabeludo tá com medo de cortar os cachos aí,é ?
Vc já sabe falar "cortar cabelo" em polonês, cuidado hein!!!
Vê se tira fotos de uns lugares massa aí, hein, e de uns POLAKOS tb!
Beijos - SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS
TOO REMEMBER

O Cervejólogo disse...

Gandhiii
sua anta!!!
hahahah
ei me fala, como q vc achou leite condensado?
saudadess...beijosss