segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Varsovia

E ai Brasil!

Essas fotos ai em baixo sao de Varsovia, passei esse fim de semana la!!!

Resumindo na sexta fui no centro historico da cidade e num restaurante tipico e depois fui numa balada, no sabado fui ao cemiterio e depois em uma igreja e no domingo em um parque e depois na catedral onde esta o coracao de Chopin!

Eu sei q devem ta se perguntando que q eu fui fazer no cemiterio. Eu explico. A Polonia e um pais muito catolico e nesse fim de semana foi a data que eles visitam os tumulos dos parentes, como no Brasil. So que aqu ie mto tradicao, todo mundo vai e leva velas e flores. Por isso fomos em um grupo de 20 intercambiarios do mundo todo conhecer. O cemiterio era muito bonito, bem grande e estava cheio de velas como vcs podem ver em uma das fotos. O mais legal e que tem muito soldado que morreu na segunda guerra enterrado nesse cemiterio e eles tem muito orgulho deles. Bom por mais estranho que possa parecer foi uma experiencia muito interessante.


Fotos da balada colocarei depois! Mas vale a pena visitar o site poe no google " Opera club Warsaw " que vcs acham!


E saudade de um churrascao viu!!!


Abraco!

Um comentário:

Tiago Silva disse...

Não vai atualizar mais esse blog não???

DIGO!!! Manda energia positiva ae... dia 2 de dezembro é minha entrevista com o consul!

Abraços