segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O apertamento!






Ueba!!!

Andei sumido eu sei disso! Nao to dando muita atencao ao blog eu sei disso! heuheuhh
Mas tambem ninguem tem mandado mensagens! Como um bom estudante de Administracai preciso de Feedbacks ne! rs...

Esse post sera dedicado ao meu querido apartamento aqui em Płock! Bom para quem ainda nao sabe, agora estou morando com um Mexicano no quarto. Tem sido bom porque to treinando meu espanhol e gente latina e gente latina nao tem jeito. Agente e mais gente boa ou BUENA ONDA como eles falam la!

Bom o apErtamento consiste em nada mais do que verao nas fotos! hueheuheuh O lado bom de ser pequeno e que em uma horinha agente limpa tudo. Na verdade esse e um lado muito bom!

Apesar do tamanho agente tem liberdade para receber visitas, portanto quem quiser vir me visitar fique a vontade, garanto que vodka, doces mexicanos e risadasnao vao faltar!


Com muita saudade de todos! Prometo que essa semana posto sobre minha viagem pra Berlin que foi demais!!!!


Abraco apertado em todos!

9 comentários:

Preto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preto disse...

Ow Neguim! Até que enfim colocou fotos do teu lar doce lar hein?! Parece ser pequeno mesmo, mas com esse frio ai é bem melhor ficar num lugar menor e aconchegante né?! hehehe! Vc vai chegar craque na limpesa e expert em Cozinha... a mãe vai poder até manda a Carminha embora! huahauahu! Bom, saudade de vc dmais! Abracao! Fique com Deus!

Unknown disse...

Concordo totalmente com o meu sobrim preto mais velho =D ...a Carminha q se cuide!! entao quer dizer q alem d desenferrujar o ingles, aprender o polones na ponta da lingua ( convenhasmo q esta opção seria impossivel no momento), ainda vai voltar craque em espanhol tbm! desculpaa heim... diguim estou ancioso para ver esta viagem pra berlim mesmo!! tu falou tao bem dela q nao vejo a hr das fotos... saudades d ti tbm!! precisamos combinar aqla ceva via webcam q tu falou antes d sair daqui e com direito a brinde!! rsrs... so pra finalizar uma frase para nao esqcer d mim... cuida da sua vida aew!! hushuasuhsa outro abração apertado por tras!!!

Tia Rê disse...

oi digo...agora ce tá bem de parceria. Os mexicanos são muito gente boa mesmo. São meio "devagar" mas são maluquetes.
Ve se n~ toma mucha tequila chico!
To vendo que vc. arruma sua cama todos os dias, né? hehehe
bjos, saudades e fique com Deus!

Tia Meire disse...

Digo , qto tempo hein!! Andei sumida por causa da crise americana agora estou menos Down e resolvi me reerguer. Adorei seu apertamento pelo jeito o menino da bolha 1 está a todo vapor , estou vendo uma cartela de comprimido do ladinho de sua cama. Que bom ñ está fugindo das origens. Quero ir aí ficar c/ vc. Te amo muito Saudadessssssssssssssssssssss. Deus te abençõe!

DIGO disse...

Que felicidade ver esses comentarios da grande familia!!
Voces nao sabem a falta que fazem!
Se quizerem vim me visitar so avisa antes pra eu preparar uma janta e por a cerva pra gelar na janela! hauhauha
Bjao

Unknown disse...

Oi Digo, aqui quem fala é o Leo Treviso. Como vai aí na Polonia?
Muito frio? coloque uma ceva na janela pro meu pai que ele está indo te visitar...

Anônimo disse...

Digo, a sua festa típica brasileira foi regada a laranja (é laranja mesmo né?)pode deixar que quando vc chegar a gente faz aquele churrasquim... saudade... bjim da tia lene, que agora tá chic!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! tudo bem com vc.ta entendendo alguma palavra polonesa? to com saudade de vc. tomara que vc venha praca logo eu vi suas fotos e uma delas ou quanta laranja eimmmm. bejao e abraçao do chassisim de grilo que e seu primo